Léo lamenta mais uma derrota: "Sinal de alerta já está ligado faz tempo" Zagueiro foi titular na partida contra o Sport, vencida pelo time pernambucano por 2 a 1, no Mineirão; time celeste segue amargando a zona de rebaixamento do Brasileirão

 Herói de vitória, Rogério projeta Sport longe do Z-4 e de olho na Libertadores

Com apenas uma vitória em casa no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro amarga a zona de rebaixamento e está à frente apenas do América-MG na competição. A derrota para o Sport, por 2 a 1, no Mineirão, complicou ainda mais a situação do time azul na tabela, mas não ligou o sinal de alerta no time. Ele já está ligado há algum tempo, segundo o zagueiro Léo.
De volta ao time titular, o zagueiro destacou o bom jogo feito pelo Cruzeiro contra o Sport. O time mineiro criou diversas oportunidades, mas parou no goleiro Magrão.
- Sinal de alerta já está ligado faz um tempo. A equipe hoje fez um excelente jogo. Corremos atrás, fomos em busca do gol, mas tem dia que a bola é difícil de entrar, mas é isso. Todo mundo unido, contando com o apoio da torcida, vamos nos empenhar o máximo possível para os resultados virem. O momento é de dar 110% ou 120% para melhorar. Hoje criamos bastante e temos que exercer isso a cada jogo.
Léo, zagueiro do Cruzeiro (Foto: Washington Alves / Light Press)Léo brigou bastante na partida contra o Sport (Foto: Washington Alves / Light Press)
Léo está ciente do momento complicado, onde a vitória tem que acontecer já na próxima partida. De alento, a luta, as chances criadas pelo time e a semana inteira para trabalhar e buscar a vitória no próximo jogo, que será contra o Santos, fora de casa.
- A gente sabe da responsabilidade, da necessidade de vencer. É um momento da torcida vir com a gente, apoiar, vibrar, lotar o estádio. Temos que permanecer com esse volume. Criamos muitas oportunidades, mas é um jogo que a bola dificilmente entra. Lutamos bastante, o gol saiu no final. Temos a semana pra trabalhar pra que a gente venha buscar a vitória no próximo jogo com unhas e dentes.
"Cabeça erguida"
Após a derrota para o Sport, Willian pediu desculpas para a torcida, mas não quer o time de cabeça baixa após o tropeço. O atacante mostra confiança na reação do time no Brasileirão.
- A gente tomou o segundo gol e tivemos que arriscar mais, se expor mais. A gente sai de cabeça erguida, não temos que abaixar a cabeça. A torcida compareceu, a gente pede desculpas mais uma vez, mas pode ter certeza que vamos sair dessa situação. A gente fez um grande primeiro tempo, mas infelizmente a bola não entrou. Tenho certeza que coisas boas vão vir e a gente vai sair dessa situação - completou. 

 Varjota  Esportes - Ce.            /           Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário