Em rede social, Corinthians exalta Romero com alfinetada a Guerrero No Twitter, Timão provoca com enquete: "Atacante, fala espanhol e tá jogando demais na @A_Corinthians (Arena Corinthians). Quem é ele?"

Timão segura pressão do Fla, desperta no segundo tempo e passeia na Arena      

Ángel Romero viveu 45 minutos mágicos neste domingo. Além de marcar dois gols, o paraguaio participou dos outros dois na goleada do Corinthians por 4 a 0 sobre o Flamengo, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro. Após a partida, o atacante negou qualquer mágoa com o técnico Tite por utilizá-lo pouco, mas respondeu aos críticos.
Romero Corinthians Flamengo (Foto: Marcos Ribolli)Romero comemora gol na partida contra o Flamengo 
(Foto: Marcos Ribolli)
– Muitas pessoas falaram que eu não tinha futebol para jogar aqui. Essas pessoas, primeiro, têm de conhecer antes de falar. Primeiro, ficar calado e deixar que o cara possa jogar. Eu não estava jogando. Os caras falavam que eu só fazia gols em times pequenos...fiz contra São Paulo, Flamengo e Santos. Acho que são times grandes, né? – disse Romero, sem citar os nomes dos críticos.
Contratado em 2014, ainda com Mano Menezes, Romero perdeu muito espaço com a chegada de Tite no ano seguinte. O atacante não caiu nas graças do treinador virou uma das últimas opções do elenco. Ele iniciou 2016 como titular após o desmanche do time campeão brasileiro, mas logo voltou para o banco e passou a entrar pouco nos jogos.
As poucas oportunidades fizeram Romero pensar em deixar o Corinthians na janela de transferências do meio do ano. O atacante chegou a confidenciar a pessoas próximas que seria melhor trocar de clube para conseguir jogar com mais frequência, já que com Tite isso não aconteceria. Logo depois, o treinador trocou o Timão pela seleção brasileira.
Muitas pessoas falaram que eu não tinha futebol para jogar aqui. Essas pessoas, primeiro, têm de conhecer antes de falar. Primeiro, ficar calado e deixar que o cara possa jogar
Romero
– Nunca fiquei chateado com Tite. Sempre respeitei o trabalho dele. Aprendi muita coisa, ele sempre me disse para lutar. Fico feliz com esse momento – afirmou.
A condição mudou com a chegada do técnico Cristóvão Borges. Romero fez quatro gols em quatro partidas com o novo treinador e disparou na liderança da artilharia corintiana na temporada. São 13 gols (somando amistosos) até o momento. Lucca é o segundo, com oito.
– O momento que eu queria chegou. Fico feliz por ter essa sequência de ser titular. Por mais que faça um jogo ruim, o Cristóvão sempre acreditou no meu futebol. Isso faz com que você entre mais confiante.  

Romero desabafa: "Falaram que eu não tinha futebol para jogar aqui"
Varjota  Esportes - Ce.            /          Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário