Brasil goleia Rússia por 4 a 0 e garante vaga na final do Torneio de Manaus Foi a segunda goleada seguida do time comandado por Emily Lima. Gols da vitória foram marcados por Bia e Debinha, que marcaram duas vezes cada

brasil e rússia torneio internacional de manaus (Foto: Antônio Lima/Sejel)

A seleção brasileira está garantida, com uma rodada de antecedência, na final do Torneio Internacional de Manaus. A equipe comandada por Emily Lima sua força novamente na competiçião e, depois de golear a Costa Rica na estreia, neste domingo, às 16h45 (de Brasília), na Arena da Amazônia, venceu a Rússia com outra goleada: 4 a 0. Bia e Debinha foram os destaques com dois cada. 
Com o resultado, o seleção feminina chega à segunda vitória seguida e está garantida com um rodada de antecedência na final do Torneio Internacional de Manaus, que será realizada no próximo domingo, dia 18, às 18h45 (de Brasília), na Arena da Amazônia, contra a Itália. Antes, Brasil pegará o mesmo adversário da final na quarta-feira, às 22h15, na última rodada de classificação. 
brasil e rússia torneio internacional de manaus (Foto: Antônio Lima/Sejel) 



O jogo
Na primeira etapa, o Brasil começou a partida no ataque. Depois criar algumas oportunidades, encontrou o primeiro gol logo aos 12 minutos. A atacante Bia recebeu na frente, tirou a zagueira e bateu na saída da goleira russa: 1 a 0. O Brasil voltou a pressionar mais as russas depois dos 30. E, depois de acertar a trave com Rafaelle, aos 37 com Rafaelle, veio o gol aos 42, com Debinha. A camisa acertou uma cabeçada após boa jogada de Bia pela direita, que cruzou na medida. 
brasil e rússia torneio internacional de manaus (Foto: Antônio Lima/Sejel) 


Na etapa complementar, o Brasil volta como no primeiro tempo: em busca dos gols. E logo no início consegue. Gabi recebe na frente de Andressinha e manda um passe açucarado para Bia, que apenas empurrou para o fundo das redes e faz o segundo dela na partida. O quarto gol do Brasil também começa em jogada de Bia. Ela avançou pela esquerda e cruzou. Gabi Nunes deixou a bola passar e Debinha não perdoou. Foi o segundo dela. Depois de algumas mudanças, Brasil ainda teve outras chances, mas não conseguiu ampliar. 

  

  Varjota  Esportes - Ce.              /               Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário