© Crédito da Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Contratado em agosto junto ao Criciúma para ser o homem gol do Corinthians na reta finald o Brasileirão, Gustavo não emplacou, não balançou as redes nas nove partidas que disputou e deve ser emprestado em 2017 para ganhar experiência.
O atacante de 22 anos será repassado ao Bahia, clube recém promovido da Série A do Brasileirão, para ter chances de jogar e desenvolver seu futebol. De acordo com o Lance!, jogador e agente devem viajar no início da próxima semana para sacramentar a ida ao futebol nordestino.
LEIA MAIS
— O Bahia é o que vemos como o melhor lugar para ele (Gustavo) evoluir aquilo que demonstrou no Criciúma. A parte (contratual) do jogador já está acertada, restam apenas detalhes entre Corinthians e Bahia, mas pelas conversas até agora não acredito que haja problemas - explica Clóvis Henrique, representante do atacante corintiano, ao Lance!
O Timão desembolsou R$ 4 milhões por 45% dos direitos econômicos do centroavante. O atacante era o artilheiro da Série B do Brasileirãoe vinha sendo pretendido pelos grandes de São Paulo. O atleta tem contrato com o alvinegro até o fim de 2020.
Assim que chegou ao Corinthians, Gustavo se declarou torcedor de infância do clube e até fez uma tatuagem com a data (08/09/2016) de sua estreia, na vitória do Timão por 3 a 0 sobre o Sport, na Arena, e sua imagem com a camisa nove do clube.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário