Corinthians não descarta técnico já empregado e quer pressa na escolha Roberto de Andrade admite possibilidade de fazer oferta a treinador de outro clube e espera definição em breve; Guto Ferreira e Luxemburgo são os mais cotados

Corinthians prevê gastar apenas R$ 13 milhões com reforços; vendas seguirão 

Definida a demissão de Oswaldo de Oliveira, a diretoria do Corinthians parte agora em nome de um novo técnico para a equipe. Nos bastidores, Guto Ferreira, do Bahia, e Vanderlei Luxemburgo, desempregado, são os mais cotados.
Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, no Parque São Jorge, o presidente Roberto de Andrade admitiu a possibilidade de procurar um treinador que esteja empregado. Ele reiterou que não foi feita nenhuma sondagem até o momento. 
Ainda estamos tratando da saída do Oswaldo. Por enquanto não tem nome nenhum
Roberto de Andrade, presidente do Corinthians
– Ainda estamos tratando da saída do Oswaldo. Por enquanto não tem nome nenhum – disse Roberto, sem descartar a chance de contratar alguém empregado.
– Não sabemos, de repente alguém está com contrato acabando ou quer sair. Muito vago ainda. É perfil de vencedor, todos se credenciam. Agora vamos ver a manifestação das pessoas nos procurando, é normal, às vezes até treinador liga.
Roberto de Andrade quer definir logo a contratação do treinador para dar prosseguimento ao planejamento para 2017.
–  Um treinador iniciar a temporada é bom, por isso estamos trocando no momento que acabou a temporada para iniciar outra.    

Roberto Andrade, Corinthians (Foto: reprodução/vídeo)
Varjota  Esportes - Ce.            /              Globoesporte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário