Casão pede ajuda de atletas a Chape: "Se eu pudesse jogar, me ofereceria" Ideia de comentarista é que jogadores que pararam de jogar há pouco tempo se candidatem para jogar pelo clube. Preocupação é evitar o mesmo fim do Torino

 footer_blog_GE_foto_casagrande (Foto: EDITORIA DE ARTE)
Não deixem a Chapecoense morrer com esse acidente. Jogadores que pararam há pouco tempo, e ainda estão em forma pelas peladas e jogos festivos, joguem pela Chapecoense! O mesmo vale para treinadores e preparadores físicos. Candidatem-se para respeitar e honrar os nomes dos que sofreram com a vida. Se eu pudesse jogar, mesmo aos 53 anos, iria me oferecer para ajudar a Chapecoense. Não pode acabar igual ao Torino, onde eu joguei, que teve consequências como rebaixamento após o acidente de 1949. Minha preocupação é a Chape não sumir. Ajudem! 
footer_blog_GE_foto_casagrande (Foto: EDITORIA DE ARTE)
Walter Casagrande Júnior53 anos, é ex-jogador de futebol profissional, com passagens por clubes como Corinthians, São Paulo e Flamengo. Atualmente, é comentarista da TV Globo 




 Varjota  Esportes - Ce.               /             Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário