Com dois gols e uma assistência, o atacante Falcao García foi o destaque da vitória de 5 a 0 do Monaco sobre o Bastia, neste sábado, pela 16ª rodada do Campeonato Francês (assista aos gols no vídeo acima). O colombiano, que usou a braçadeira de capitão com o escudo da Chapecoense e a inscrição “Força Chape”, ajudou o time monegasco a assumir provisoriamente a liderança do torneio com 36 pontos. O Nice, que tem a mesma pontuação, ainda joga na rodada, neste domingo, contra o Toulouse.
Tendo o piloto Felipe Massa como torcedor nas arquibancadas do estádio Louis II, o Monaco abriu o placar aos 10 do primeiro tempo com Lottin. No segundo tempo, a equipe do Principado, que teve os brasileiros Fabinho, ex-Flu, e Jemerson, ex-Atlético-MG, como titulares (o ex-são-paulino Boschilia foi reserva), botou o pé no acelerador e construiu a goleada com dois do colombiano Falcao, um de Lemar e outro de Carrillo.
Na próxima rodada, o Monaco visita o Bordeaux, enquanto o Bastia, que com a derrota caiu para zona da degola com 14 pontos, recebe o Metz.
Falcão mostra a braçadeira em homenagem a chape ao
lado dos brasileiros
lado dos brasileiros
Fabinho,boschilla e de membro da
comissão técnica do Mônaco.
comissão técnica do Mônaco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário