Time coral jogaria nesta quinta-feira pela Copa do Brasil contra o Porto Velho, estava em Goiânia com local da partida indefinido até entidade adiar o jogo
A partida entre Ferroviário e Porto Velho (RO) pela 1ª Fase da Copa do Brasil foi adiada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O jogo estava marcado para esta quinta-feira (18) em Goiânia para o Estádio Antônio Aciolly, mas a CBF adiou após decreto proibir jogos na capital de Goiás, mesmo com o time coral já estando na capital goiana desde esta manhã.
Assim, o time cearense viajou em vão pelo País, com direito a escala em Salvador. Assim, o Ferrão voltará para Fortaleza e aguardará um comunicado da CBF com a nova data da partida.
A diretoria coral afirmou que solicitará ressarcimento de oito passagens custeados pelo Ferroviário, pelo staff do clube. A CBF arcaria com os custos de hospedagem e 23 passagens aéreas.
Vale lembrar que o jogo já havia sido transferido da capital rondoniense pelo mesmo motivo: veto das autoridades para a prática do futebol em Rondônia.
Mais adiamento
Além do jogo do Ferroviário, mais quatro partidas foram adiadas: Jaraguá x Manaus, Ypiranga x Santa Cruz, Palmas x Avaí e Goianésia x CRB. Todas as delegações já tinham viajado para as partidas em campo neutro e já remanejadas.
Varjota Esportes - Ce. / Diário do Nordeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário