Internamente, a diretoria do Bahia salienta que o clube não investirá em medalhões e o desejo é formar um elenco jovem e que possa ser competitivo. Na última temporada, o clube colecionou erros, que agora servem de aprendizado para um 2021 tranquilo.
Além de investidas, o Tricolor também está ciente de possíveis baixas. Para contonar os cofres, o clube não descarta novas saídas, desde que as cifras estejem dentro dos planos. Na lista de tratativas, um visado no mercado é Marco Antônio, que renovou o vínculo recentemente.
Anteriormente, o contrato do atleta terminaria em dezembro de 2021 e agora vai até fevereiro de 2023. O canal do TF informa que o Botafogo está interessado em um possível acerto com o meio-campista e uma reunião na segunda-feira pode encaminhar o negócio.
O empresário do meia, Lucas Andrino, estará no Rio de Janeiro com o foco em um acordo. Em 2021, o atleta baiano soma duas participações e nenhuma bola na rede. Na passada, foram 27 partidas e quatro tentos, entrando nos planos do presidente Guilherme Bellintani.
No site Transfermarkt, a sua valorização é de 450 mil euros, cerca de 3 milhões de reais. Na carreira, além do Esquadrão de Aço, Marco Antônio atuou por Desportiva Paraense e Capital FC.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário