MADRID (Reuters) - O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, disse que o Liverpool será um oponente fisicamente exigente depois que os dois times foram sorteados como adversários nas quartas de final da Liga dos Campeões, mas que a partida não distrairá o clube da busca pelo título espanhol.
Os donos de 13 troféus europeus foram sorteados contra os campeões da última temporada da liga inglesa nesta sexta-feira, em uma repetição da final de 2018, que o elenco de Zidane venceu por 3 x 1.
Mas como o Real está em terceiro no Campeonato Espanhol, seis pontos atrás do líder Atlético de Madri, por ora seu foco permanece em casa, começando com a visita de sábado ao Celta de Vigo.
"Conhecemos o Liverpool: eles nos exigirão muito fisicamente, mas isto é para pensarmos após a pausa internacional", disse Zidane em uma coletiva de imprensa.
"Esta temporada como um todo é dura. Não podemos nos precipitar, temos que lidar com as coisas dia após dia e estar prontos para o que vier. Sabemos que estamos vivos na corrida pelo título e queremos continuar trabalhando duro para isso".
Entre os confrontos com o Liverpool, o Real disputa o clássico contra o arquirrival Barcelona, o que pode ser determinante na briga pela liga espanhola.
Eden Hazard estará ausente da viagem de sábado para a Galícia devido a um problema muscular, o que prorroga seu pesadelo com contusões, e Zidane disse que o time está trabalhando em um plano específico para o belga.
"Queremos que Eden se recupere devidamente, completamente. Esta é a coisa mais importante para nós".
(Por Joseph Walker)
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário