Um dos sonhos mais desejados pela torcida do Flamengo, o meio-campista Arturo Vidal, de 33 anos, revelou que, um dia, gostaria de jogar pelo clube. Ele gravou um vídeo fazendo uma pergunta para o companheiro de seleção chilena, Mauricio Isla, que foi entrevistado para o programa “Resenha”, da ESPN Brasil. A atração vai ao ar na próxima sexta-feira.
Confira o que Vidal disse: “Olá, irmãozinho. Como está, papai? Queria mandar para você muita saúde, muitas bênçãos aqui, da Itália. Sabe tudo o que passamos juntos este ano. E estou feliz que você vista a camisa mais importante da América do Sul, que é a do Flamengo. Um dia espero ter a chance que você está tendo”.
Durante a Copa América de 2019, o meio-campista, que estava servindo à seleção do Chile, vestiu a camisa rubro-negra quando esteve no Rio de Janeiro para jogar contra o Uruguai. Na ocasião, ele disse que tem um time preferido em cada país, e que, no Brasil, era o Flamengo.
Segundo informações do jornal “Gazzetta dello Sport”, da Itália, o Rubro-Negro já iniciou conversas para consultar a situação do jogador. No entanto, os valores de salário e luvas assustam o clube. Vidal tem contrato com a Inter de Milão até o fim da temporada 2021-22.
Com a camisa azul e preta, o meio-campista disputou 30 partidas e marcou apenas dois gols. Ele está no clube desde o início dessa temporada, após vestir, por dois anos, a camisa do Barcelona.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário