Em alta, Willian evita falar sobre concorrência no ataque do Timão Tossiro Neto

Corinthians


Fernando Dantas/Gazeta Press
Camisa 7 tem sido titular nos últimos jogos e deixa as confirmações sobre a formação da equipe exclusivamente para o técnico Tite
Quando era reserva de Dentinho e entrava bem durante os jogos do Corinthians, Willian era questionado se poderia ser titular, mas evitava entrar em polêmica. Agora que tem aproveitado sequência na equipe, com a saída do antigo companheiro, ele também não se sente à vontade para comentar sobre a possibilidade de sair do time para a entrada de outros atacantes."Era uma situação ruim quando eu tinha que falar sobre o momento do Dentinho, que não era bom", lembra o jogador, que tem agora a sombra de Emerson e deixa os comentários sobre a formação a cargo exclusivamente do técnico Tite. "Tenho que continuar trabalhando da mesma forma, respeito todos meus companheiros e o comandante é quem vai escalar os jogadores".
Outra futura sombra é Adriano. O centroavante se recupera de lesão no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo e tem previsão de volta para setembro. Enquanto é titular, Willian, que marcou três gols nos últimos dois jogos, promete continuar mostrando serviço a Tite.
"Encaro cada oportunidade como se fosse a única. Sei que estou vivendo um momento bom, junto com meus companheiros. Essa dúvida fica para o Tite. Eu vou ter que continuar provando meu potencial a cada jogo, não posso me acomodar porque estamos bem servidos", justificou.
Além de Emerson e Adriano, os outros atacantes são Liedson e Jorge Henrique. No esquema tático que vem sendo empregado (4-2-3-1) pelo treinador, porém, Willian tem desempenhado o papel de Dentinho - jogando aberto pela ponta direita - ainda sem ser ameaçado de fato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário