Joel chega prometendo acabar com mesmice e avisa: "Bicho vai pegar" Do correspondente Wanderson Lima

Com 30 anos de profissão, o técnico Joel Santana foi apresentado nesta segunda-feira para dirigir o Cruzeiro, e chegou prometendo que não haverá mesmice na Toca da Raposa. Segundo ele, qualquer time que for enfrentar a Raposa terá que ter um pé atrás, por ser um clube que sempre briga nas competições para ser campeão.
Divulgação/Vipcomm 
Cruzeiro


Folclórico no futebol carioca, treinador chega para substituir Cuca, que saiu da equipe após o empate com o América-MG
"Quando você chega para trabalhar em um clube como esse não pode ter mesmice. Qualquer clube que vai jogar contra o Cruzeiro já vem com um pé atrás, vem diferente, porque é o Cruzeiro. É um clube de ponta que vai brigar, que quer chegar entre os quatro de Libertadores e brigar para ser campeão", disse Joel, que afirmou ainda que o Cruzeiro tem tudo que é necessário para se desenvolver um bom trabalho, e que agora é só provar dentro de campo.
"Se nós tivermos sensibilidade e acima de tudo humildade de fazer as coisas como tiver que ser feita, eu acho que temos condições de chegar, porque temos tudo, e só precisamos provar em campo. O bicho vai pegar, podem ter certeza", declarou o novo treinador cruzeirense, que não escondeu a ansiedade para voltar a comandar uma equipe.
"Eu já estava incomodado. Em três meses que passei de férias engordei muito, só comia e ficava assistindo jogos. Não dá para mim, e eu já estava nervoso. Minha área é dentro de campo, conversando com os jogadores, e eu estou aqui para isso, e para tentar fazer o melhor para esse clube", afirmou.
Questionado sobre a famosa prancheta que utiliza a beira do gramado para orientar os jogadores, Joel Santana garantiu que vai continuar utilizando o que ele chamou de material de trabalho. O treinador disse que possui uma série de métodos e manias que não serão mudados agora que chegou ao comando do Cruzeiro.
"Eu tenho meus métodos, tenho minhas manias, meus hábitos e a prancheta faz parte da história. Como que eu vou deixar o material de trabalho que me fez oito vezes campeão no Rio, me deu um Campeonato Brasileiro e uma Mercosul. Só porque agora a coisa está um pouco melhor eu vou esconder minha pranchetinha. É ela que coloca comida lá em casa", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário