Borges minimiza desfalques para o Brasileirão e mira título no Santos Para jogador, as ausências não podem servir de desculpa para resultados negativos na competição

AE - Agência Estado
SANTOS - Fora do elenco santista campeão da Libertadores na semana passada, Borges não quer descanso no segundo semestre. O atacante avisou nesta segunda-feira que quer ver o time na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, apesar dos desfalques que a equipe sofrerá por conta da Copa América e do Mundial Sub-20.
Ricardo Saibun/Divulgação
Ricardo Saibun/Divulgação
Borges ressaltou filosofia de trabalho de Muricy Ramalho e disse que não haverá relaxamento
"A conquista da Libertadores foi muito importante, mas com o Muricy [Ramalho] no comando, não haverá relaxamento no segundo semestre. A gente tem que estar focado no Brasileirão, porque só o título nos interessa. Sabemos que se não formos bem, começa a cobrança de novo. Então não haverá relaxamento", declarou o atacante.
Para Borges, os desfalques não podem servir de desculpa para resultados negativos na competição. "Mesmo com os desfalques, a gente tem condições de fazer um grande Campeonato Brasileiro. É um torneio que não se decide em apenas uma partida. É importante somar pontos fora e confirmar as vitórias em casa", declarou o jogador, autor de três gols neste início de Brasileirão.
Para o atacante, o time tem elenco para suprir as ausências de Neymar, Ganso e Elano, que servirão a seleção brasileira na Copa América. "Elano, Ganso e Neymar são grandes jogadores, que se destacam em nosso time. Mas acredito que, mesmo sem eles, temos condições de fazer grandes jogos. A equipe que quer ser campeã tem que ter um grande elenco. Esta é uma oportunidade de quem não vinha jogando mostrar seu valor".
Além do trio titular, o Santos perderá o lateral Danilo, o lateral Alex Sandro e o meia Felipe Anderson. Eles se apresentarão à seleção Sub-20 no próximo mês para a disputa do Mundial, entre os dias 29 de julho e 20 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário