Amistoso Torcida dribla a chuva e faz festa no estádio do Arruda Ana Paula Santos - Diario de Pernambuco

O público não foi o esperado. A chuva afugentou muita gente, mas quem está no Arruda está aproveitando cada segundo do jogo-treino entre a Seleção Brasileira e a seleção pernambucana. A animação se mostrou presente desde que as atletas entraramm para aquecer. Gritos e muitos flashes disparado, principalmente em direração a ela. A alagoana Marta reina absoluta no coração dos torcedores. Sempre muito atenciosa, ela retribuiu
o carinho com acenos. A jogadora foi a última a entrar em campo, trazendo em cada mão cinco macotes.Como ela mesmo disse, antes mesmo de a bola rolar: "A festa está apenas começando".

Os primos Valter Júnior, 28, e Jamildo Pereira,27, torcedores do santa Cruz, chegaram em cima da hora e revelaram que a chuva não foi empecilho para prestigiar as meninas da seleção. "Gostamos muito do futebol feminino. Não podíamos deixar de prestigiar a equipe. afinal, não é todo dia que a gente tem essa oportunidade", comentou Valter. Os rapazes abriram, inclusive, uma exceção."Viemos ver Marta e Bárbara, mesmo sabendo que ela é do rival (o Sport). Temos que dar moral porque ela é de Pernambuco", acrescentaram.

O professor de educação física Jeronson França, de 25 anos, assiste à partida acompanhado por alunas de futsal da Universidade de Pernambuco (UPE). "Trouxemos 12 atletas. Ninguém está se incomodando com a chuva. Estamos em pequeno número, mas felizes em podermos estar aqui. O público foi prejudicado por causa da chuva, mesmo assim tenha certeza que o espetáculo está garantido", adiantou Jeronson, que tinha em seu grupo duas jogadoras norte-americanas. "Elas são do intercâmbio e fizeram questão de ver a melhor do mundo", completou o treinador, referindo-se a Renê e Emília, que moram na Califórnia e aproveitam a noite para saborear um autêntico espetinho de carne.


Helder Tavares/DP/D.A Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO FUTEBOL COM ERNANDO MESQUITA.