Mensagem do ídolo Taffarel inspirou grande atuação de Muriel pelo Inter Titular pela primeira vez neste Brasileiro, goleiro revela contato do antigo camisa 1 colorado antes do jogo contra o Coritiba, no Couto Pereira

                                              Por GLOBOESPORTE.COM Porto Alegre

Muriel fez neste domingo seu primeiro jogo como goleiro titular do Internacional no Brasileirão. O prata da casa não decepcionou e foi um dos melhores em campo no empate por 1 a 1, contra o Coritiba, no Couto Pereira. Após o jogo, perguntado sobre quais eram suas referências enquanto goleiro, Muriel não teve dúvidas ao apontar Taffarel, ídolo colorado e da Seleção Brasileira. E não foi só isso.
- Eu recebi uma mensagem de incentivo do Taffarel, fiquei muito orgulhoso, porque ele é o goleiro em que sempre me espelhei - disse Muriel em entrevista coletiva, para depois revelar o teor da mensagem - Ele desejou força, boa sorte, disse que Deus ia me abençoar e para eu ficar tranquilo - acrescentou.
Muriel pegou até pênalti no jogo contra o Coritiba. Ironicamente, o gol do time paranaense surgiu no rebote da penalidade. O goleiro ressaltou o bom ambiente entre os goleiros do Inter e evitou qualquer polêmica envolvendo o antigo titular, Renan. Por estar em fim de contrato e ainda não saber o futuro, Renan foi preservado por Falcão, que ofereceu a chance a Muriel.
- Não cabe a mim decidir (quem joga). Cabe é trabalhar forte e estar à disposição. Independentemente do que acontece fora, a gente não pode levar para dentro de campo. Nosso time está muito fechado, ambiente bom, todos os goleiros se ajudam. Quando souberam que eu ia jogar, me deram força - disse o jogador.
muriel coritiba x internacional (Foto: Agência Estado)Muriel defende uma bola no jogo contra o Coritiba (Foto: Agência Estado)
O próximo jogo do Internacional é no domingo, contra o Figueirense, no Beira-Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário