Sonho possível Atacante Grafite não descarta encerrar sua carreira no centenário do Santa Cruz Celso Ishigami - Diario de Pernambuco Diego Trajano - Diario de Pernambuco

Quando a atacante Grafite está de férias, Pernamabuco vira um de seus destinos obrigatórios. Parte de sua família reside no Recife e, no tempo em que está na cidade, ele sempre inclui no seu roteiro uma visita ao estádio do Arruda. Para quem não se lembra foi o Santa Cruz que projetou o jogador nacionalmente, em 2001. Pois bem, nesta segunda-feira o artilheiro foi até as Repúblicas Independentes do Arruda e confidenciou que pode encerrar a carreira no Mais Querido, em 2014, ano do centenário do Tricolor.

"Minha sogra é louca pelo Santa Cruz. Ela é uma daquelas torcedoras doentes, quando disseram que eu poderia ir para o Sport ela ameaçou me separar de minha esposa (risos). Eu tenho um carinho muito grande por esse clube e um carinho pela torcida. Fiz uma boa passagem por aqui, foi onde tudo começou e reconheço isso", explicou Grafite.

O atacante deixou Wolfsburg da Alemanha e assinou contrato com Al-Ahli dos Emirados Árabes. O jogador contou como está projetando seu futuro: "Quero cumprir meu contrato que foi de três. Depois disso quem sabe posso encerrar minha carreira aqui no Santa Cruz. Meu pai tinha um sonho que eu jogasse no Santos, também não descarto essa possibilidade. Tudo vai depender de como as coisas acontecerem nos próximos anos", destacou Grafite

Nenhum comentário:

Postar um comentário