REFORÇO Fortaleza espera chegada do meia-esquerda Isael

Clique para Ampliar
Ferdinando Teixeira já havia solicitado a contratação de um meia-esquerda nato com mais experiência
FOTO: KIKO SILVA 
Treinador do Leão aguarda, há vários dias, a apresentação de um atleta que possa organizar a meia cancha
O Fortaleza conta as horas para a chegada do meia Isael, que pertence ao Grêmio, mas que está emprestado ao Coritiba. O presidente do Leão, Osmar Baquit, confirmou na última sexta-feira que está tudo certo com o atleta, restando o jogador se apresentar no Pici.

Isael é o meia que o técnico Ferdinando Teixeira está aguardando para ser o grande organizador do meio-campo, embora no próprio clube, exista o meia Eduardo, de 18 anos, que vem fazendo seguidos bons coletivos e dando esperanças de que possa ser útil na função.

Isael tem 22 anos, é paulista, e estava no Giresunspor, da Turquia, mas seus direitos estão sendo comprados pelo Coritiba. Em 2009 ele esteve no Grêmio e, em seguida, foi campeão pernambucano de 2010 pelo Sport antes de se transferir para o exterior. Segundo informações da assessoria de imprensa do Tricolor, o atleta está finalizando o seu desligamento com o Coritiba, para embarcar para a capital cearense.

Caso encerrado
Não se falou mais em contratação de lateral-direito, embora para a posição, o Leão só disponha de Márcio Gabriel. Indagado sobre a situação de ser o único atleta originário da posição, Márcio Gabriel disse que não haverá uma acomodação de sua parte, pelo fato de não ter uma "sombra". "Não tem essa de relaxar, não. Estamos buscando o objetivo do acesso à Série B e o meu desejo é ir cada vez realizando melhores partidas, até contribuir para a subida do time para a Segunda Divisão", falou o atleta.

O técnico Ferdinando tem, para uma eventual ausência de Márcio Gabriel, apenas o versátil jogador Gilmak, que atua como zagueiro, volante ou lateral improvisado. Os jogadores do Fortaleza treinaram nos dois expedientes no dia 24, conforme a programação traçada pelos fisiologistas e preparadores físicos.

O volante Luciano Sorriso, que deixou o amistoso reclamando de uma pancada no tornozelo esquerdo, não se queixou mais de dores no local. No departamento médico, neste final de semana, estava apenas o volante Régis, incomodado por uma conjuntivite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário