Série B: ASA tem mais um desfalque para o jogo desta sexta No treino desta quinta-feira, meia Léo Dias sentiu a panturrilha e já está vetado para jogo com Grêmio Barueri

O técnico Vica ganhou mais um problema para a partida diante do Grêmio Barueri. Além de não poder contar com o zagueiro Toninho e o meia Didira no jogo anterior, contra o Criciúma, o técnico saiu de campo com mais dois desfalques - Maurin recebeu cartão vermelho e Leandro Cardoso recebeu o terceiro amarelo.

Porém, na manhã desta quinta-feira, ao realizar o treino na cidade de Barueri, o comandante alvinegro ganhou mais um desfalque para o próximo confronto. O meia Léo Dias, que fez sua estreia no jogo da última terça-feira, sentiu dores na panturrilha e não poderá entrar para enfrentar o Grêmio Barueri.

Com mais um desfalque, o número já chega a cinco. São eles: Didira, Toninho, Maurin, Leandro Cardoso e Léo Dias.

André Nunes vai estrear - Finalmente, após cinco rodadas, o zagueiro André Nunes vai fazer sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Vica confirmou nesta quinta-feira que vai escalar o jovem zagueiro para ajudar o time no setor defensivo diante do Grêmio Barueri, na cidade de Barueri.

André Nunes foi revelado nas categorias de base do ASA, e esteve presente nos dois títulos conquistados pela Agremiação Sportiva Arapiraquense - o Sub-20 e o Profissional do Campeonato Alagoano 2011. Grande promessa do time, o zagueiro foi um dos destaques do ASA e ainda aguardava sua oportunidade na Série B.

Apesar de estar entre os relacionados para a partida anterior, André só fará sua estreia na noite desta sexta-feira. Com os constantes problemas na defesa alvinegra, os torcedores do ASA já pediam o jogador no time titular há algumas rodadas.

O setor defensivo ganhou mais um desfalque na noite de terça, quando o zagueiro Leandro Cardoso recebeu o terceiro cartão amarelo. Para garantir opções para a zaga, o técnico Vica solicitou o zagueiro Sílvio, que viajou com destino a São Paulo e já se integra ao elenco nesta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO FUTEBOL COM ERNANDO MESQUITA.