O atacante Guerrón marcou o primeiro gol do Atlético-PR na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, resultado que garante a classificação rubro-negra para as quartas de final da Copa do Brasil. De quebra, o equatoriano assume a artilharia isolada do torneio. Agora com sete gols, ele supera o atacante Luís Fabiano, do São Paulo - que recebe a Ponte Preta na noite de quinta-feira, no Estádio do Morumbi.
- Vou seguir trabalhando e ajudando o Furacão. Eu venho trabalhando, sabendo aproveitar as oportunidades que o Carrasco me dá. Mostro que estou pronto para conquistar uma vaga na equipe - comentou Guerrón após a partida na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG.
Na próxima fase da Copa do Brasil, o Furacão enfrenta o Palmeiras, que passou pelo Paraná Clube. Os jogos ocorrem nos próximos dias 16 e 23. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) define a ordem dos mandos de campo em sorteio marcado para quinta-feira.
Antes, o Atlético-PR volta as atenções para o Campeonato Paranaense. O time rubro-negro visita o Coritiba, às 16h (horário de Brasília) de domingo, no Estádio Couto Pereira, pela partida de volta da final. Com o empate em 2 a 2 na Vila Capanema, o Furacão precisa vencer para conquistar o título. Nova igualdade leva a disputa para os pênaltis.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte

Nenhum comentário:
Postar um comentário