O atacante Fred, do Fluminense,
participou nesta quinta-feira da gravação do programa Altas Horas, da TV Globo.
Em conversa com sexóloga do Laura Muller, o jogador afirmou que não vê nenhum
problema em fazer sexo antes dos jogos e até aproveitou a oportunidade para tirar
uma dúvida bem humorada com a especialista.
- Muita gente me pergunta se atrapalha (praticar sexo antes das
partidas). Eu acho que não tem problema nenhum. Mas você (Laura) tem um
relatório que comprove isso para eu poder mandar lá para o Fluminense? - respondeu,
arrancando risadas da platéia.
A sexóloga respondeu que não existe nenhum estudo que comprove que o
sexo atrapalhe o desempenho dos jogadores. Diz que só poderia prejudicar se
fosse uma atividade muito exaustiva. Fred emendou de primeira:
- Uma rapidinha já resolve (risos)...
Fred durante gravação do programa Altas Horas (Foto: Marcos Ribolli /
GLOBOESPORTE.COM)
Chateado
Durante o programa, Fred falou também que ficou chateado por não ter
sido convocado para a disputa do Superclássico das Américas, série de dois
amistosos contra a Argentina, nos dias 19 de setembro e 3 de outubro.
saiba mais
Para essas partidas, o técnico Mano Menezes chamou apenas atletas que
atuam no futebol brasileiro.
- Fiquei chateado porque meu momento é bom, mas me conforta saber que a
lista é boa e que os que estão lá também merecem. O Mano falou que foi uma
opção tática e técnica dale. Sendo assim, temos de respeitar. Procurar
continuar bem para voltar - afirmou, deixando claro que não está contrariado
com o treinador, mas com o fato de não estar na relação.
Fred ao lado da atriz Maria Clara
Gueiros (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Problemas
com torcida
Fred lembrou ainda os problemas que teve com torcedores do Fluminense.
Em agosto do ano passado, ele se envolveu em uma confusão com integrantes da
maior torcida organizada do Fluminense. Após ser visto em um bar, o atacante
foi perseguido de carro pelas ruas de Ipanema, bairro em que mora na Zona Sul
do Rio, e chegou a cogitar deixar o clube por não se sentir seguro na cidade. O
camisa 9 ficou dois jogos afastado da equipe (contra Internacional e
América-MG) por causa do problema.
Um ano depois, ele ainda diz que se sente incomodado com a vigilância de
torcedores e condena aqueles que partem para a violência.
- Incomoda um pouco. Desde as categorias de base, estamos acostumados a
pressão. Acho que é natural. Excede um pouco quando parte para a violência. Sou
contra, mas o Brasil vive dessa paixão. O que a gente cobra e espera é que o
torcedor encontre a barreira do respeito - finalizou.
O programa vai ao ar na madrugada de sábado para domingo.
Fred nos bastidores com o apresentador
Serginho Groisman (Foto: Marcos Ribolli /
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte




Nenhum comentário:
Postar um comentário