Para Bryan, revés para São Caetano não pode ficar na cabeça da equipe Lateral diz que time precisa superar revés por 5 a 2 e focar em partida contra o Avaí, nesta sexta-feira, no Independência


O América-MG não tem muito tempo para ficar digerindo a goleada sofrida para o São Caetano, na última terça-feira, por 5 a 2, em Belo Horizonte. Pois, já nesta sexta-feira, às 21h50 (de Brasília), novamente no estádio Independência, o Coelho vai receber o Avaí pela 25ª rodada da Série B do Brasileirão. O lateral-esquerdo Bryan, que ficou no banco nas últimas partidas como substituto imediato de Pará, garante que todo o grupo quer espantar a má fase buscando a vitória contra o concorrente direto.
Bryan quer ajudar Coelho a superar a má fase na Série B (Foto: Gabriel Medeiros / Globoesporte.com)
- Não só eu, mas todos aqui querem superar essa má fase. Já são sete jogos sem ganhar em casa, algo que todo mundo acha ruim. Todo mundo quer passar dessa má fase, jogar essa “zica” pra longe e buscar a vitória contra o concorrente direto.
Também nesta sexta-feira, Bryan será julgado pela expulsão no jogo contra o Ipatinga, pela 19ª rodada. No lance, o lateral-esquerdo impediu a passagem do atacante adversário e, pela falta, recebeu o segundo amarelo. Ele será julgado por praticar ato desleal ou hostil, de acordo com o art. 250 do Código de Justiça Desportiva, podendo ser punido com suspensão de um a três jogos. Mesmo assim, Bryan acredita que não receberá a punição pelo Tribunal.
- Para mim foi um lance normal, de jogo. O atacante botou a bola na frente, eu parei e ele veio em cima. Lance normal de jogo, acho que não vai dar em nada não.
Existe a possibilidade de Bryan começar jogando contra o Avaí, já que Pará, titular da posição, veio por empréstimo do time catarinense e, por questões contratuais, não poderá enfrentar o ex-clube. Porém, o América-MG está tentando entrar em um acordo com o próximo adversário para que o lateral titular jogue. Bryan diz que, se tiver chance, vai procurar fazer o melhor para deixar ganhar a vaga.
- Eu vinha jogando, mas todo treinador tem a sua opção. Eu respeito isso e respeito muito ele (Mauro Fernandes), já que foi ele que me indicou para o América-MG, há dois anos. É uma opção dele, ele achou que era melhor colocar o Pará, mas, se eu tiver chance de jogar, vou deixar essa dúvida na cabeça dele, fazer o melhor dentro de campo para ele poder escolher entre eu o Pará.
  •  
Atacante Fábio Júnior e lateral-esquerdo Bryan América-MG (Foto: Carlos Cruz / Assessoria do AFC)Bryan pode herdar vaga de Pará na lateral
esquerda (Foto: Carlos Cruz / Assessoria do AFC)
Bryan também acredita que o Coelho não pode perder tempo remoendo a derrota para o São Caetano. Agora, o melhor a ser feito é encarar o Avaí pensando somente na vitória.
- Perdeu, acabou. Depois de amanhã já tem jogo de novo e não vamos ficar com isso na cabeça. Perdeu, acabou e vamos para o próximo jogo. Claro que ninguém queria tomar cinco dentro de casa, depois de um bom resultado diante do Criciúma, mas sexta-feira tem mais. Agora vamos igual o São Caetano fez com a gente para encarar o Avaí, vamos para ganhar, confiantes sempre. Creio, até, que os jogadores vão entrar com um pouco de raiva, mas vamos entrar para ganhar. 
       Varjota  Esportes - Ce.    /          Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO FUTEBOL COM ERNANDO MESQUITA.