Com desfalque no ataque, técnico do Salgueiro diz que vitória é obrigação O próximo jogo da equipe é no domingo (7), contra o Cuiabá, no Cornélio de Barros

O técnico do Salgueiro, Fernando Alcântara perdeu duas de suas opções para o ataque do Carcará durante a partida contra o Paysandu, no último sábado (30). Artilheiro do time, Fabrício Ceará, saiu do jogo ainda no primeiro tempo, após sentir uma lesão. O substituto, Valdeir levou o terceiro cartão e está fora do confronto contra o Cuiabá, no próximo domingo (7), no estádio Cornélio de Barros. O treinador que não costuma revelar o esquema de jogo e a escalação, acredita que o saldo negativo no ataque pode ser reduzido.
Fernando Alcântara vai avaliar se Fabrício Ceará participará do jogo do Salgueiro contra o Cuiabá (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
- Realmente nós não teremos o Valdeir, em função da suspensão que precisa ser cumprida. Em relação do Fabrício Ceará a gente ainda vai analisar as condições de trabalho, com o decorrer da semana, durante os treinos para saber se ele poderá participar da partida - explica Fernando.
Com ou sem o atacante Fabrício Ceará, o técnico do Salgueiro tem boas perspectivas para a próxima rodada da série C do Campeonato Brasileiro. 
- Nós sabemos que o confronto é contra uma equipe difícil e qualificada, então nós temos que nos comportar com entrega, dedicação, foco no que pretendemos. Não existe nenhum jogo tranquilo, seja dentro ou fora de casa. Mas a expectativa é que a gente consiga se impor dentro de campo e se apresente bem em casa, como vem acontecendo. Assim teremos a oportunidade de fazer nossa obrigação que é a vitória - avalia o técnico do Carcará. 


             Varjota  Esportes - Ce.             /             Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO FUTEBOL COM ERNANDO MESQUITA.