Nem o mais fanático torcedor do Santa Rita-AL acredita que o time alagoano possa devolver a goleada de 5 a 0 sofrida na semana passada para o Cruzeiro, no Mineirão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O resultado levaria a disputada da vaga para as quartas de final para a disputa de pênaltis.
Ainda assim, o técnico Marcelo Oliveira exigiu que os jogadores treinassem cobranças na atividade desta terça-feira, no campo do Corinthians Alagoano. Este tipo de treinamento é usual no Cruzeiro. Toda a semana os jogadores treinam pênaltis, pelo menos duas vezes. Mas pelo fato de o clube ter uma decisão no sistema mata-mata nesta quarta-feira, o treinamento chamou atenção.
No último treino, em Maceió, antes do jogo contra o Santa Rita-AL, Marcelo comandou uma atividade tática e definiu o time que entra em campo, quarta-feira, em Arapiraca. O Cruzeiro vai de Fábio; Ceará, Manoel, Léo e Alex; Nilton e Willian Farias; Marlone, Willian e Neilton; e Júlio Baptista.
Cruzeiro fez último treino em Maceió na tarde desta terça, antes do jogo de quarta-feira, em Arapiraca (Foto: Marcos Astoni)
Apenas Dagoberto não participou do treino. O atacante ficou no hotel trabalhando com o fisioterapeuta Jomar Ottoni. Mayke, Samudio, Henrique e Marcelo Moreno serão poupados e devem começar a partida no banco de reservas.
Como venceu o primeiro jogo por 5 a 0, semana passada, no Mineirão, o Cruzeiro pode perder por até quatro gols de diferença, que ainda assim avança às quartas de final da Copa do Brasil. Se o Santa Rita-AL devolver a goleada, a vaga será decidida nos pênaltis.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.

Nenhum comentário:
Postar um comentário