Palmeiras pressiona o Flu e conquista de virada a primeira vitória em casa Tricolor abre o placar com Jean, mas Magno Alves e Gum são expulsos, e Verdão consegue o triunfo por 2 a 1 com Rafa Marques e Cristaldo já nos acréscimos
Palmeiras e Fluminense fizeram um jogo emocionante em São Paulo, na tarde deste domingo. Após ficar atrás no placar, o Verdão pressionou e conseguiu a virada por 2 a 1 já nos acréscimos do segundo tempo, com gols de Rafael Marques e Cristaldo, que entrou no lugar de Arouca. O Tricolor esteve mais organizado na primeira etapa e abriu o marcador com Jean, mas viu sua situação se complicar ao ter dois jogadores expulsos: Magno Alves levou o cartão vermelho direto depois de uma falta infantil em Gabriel, e Gum colocou a mão na bola e recebeu o segundo amarelo. Na estreia de Alecsandro, o Alviverde conquistou a primeira vitória na Arena Palmeiras neste Campeonato Brasileiro.
SAIBA MAIS
CLASSIFICAÇÃO: veja a tabela do Brasileirão
VC DÁ NOTA: avalie os jogadores do Verdão
VC DÁ NOTA: avalie os jogadores do Tricolor
Com o resultado, o Palmeiras se afastou da zona de rebaixamento e agora ocupa a 12ª colocação, com nove pontos. Já o Fluminense caiu para oitavo, com 11. Na próxima rodada, o Alviverde enfrenta o Grêmio, dia 20, na Arena do Grêmio, às 21h (de Brasília). O Tricolor recebe a Ponte Preta no Maracanã, dia 24, às 19h30 (de Brasília).
Na Arena Palmeiras, os torcedores alviverdes compareceram em bom número. O público pagante foi de 26.181. Os tricolores também ocuparam o pequeno espaço destinado à torcida adversária. A renda do jogo foi de R$ 1.637.815,00.
Cristaldo comemora gol da vitória do Palmeiras, enquanto Cavalieri pede, em vão, impedimento (Foto: Marcos Ribolli)
O Fluminense mostrou-se mais organizado no primeiro tempo. Enquanto o Palmeiras tinha dificuldades de montar as jogadas com a bola no pé, o time de Enderson posicionava-se bem e aproveitava os contra-ataques. Em boa jogada de Magno Alves, o Tricolor abriu o placar, aos 16 minutos. O veterano recebeu de Edson, carregou a bola já dentro da área até o fundo, pela esquerda, e tocou atrás para Jean acertar um belo chute no canto à direita de Prass. No lado do Verdão, Gabriel era o mais lúcido, quem arriscava mais. Já nos acréscimos, em uma cobrança de escanteio, Rafael Marques subiu na primeira trave e empatou.
Os alviverdes voltaram mais animados para a etapa final, com Alecsandro em campo. Aos 15, Magnata levou o cartão vermelho direto por uma falta dura em Gabriel, e o Flu recuou. A partir disso, só deu Palmeiras. Já nos acréscimos da partida, Gum colocou a mão na bola na entrada da área e recebeu o segundo amarelo. Egídio cobrou a falta, Cavalieri defendeu, e Cristaldo completou na trave. No rebote, o atacante finalizou e sacramentou a virada.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Torcedor do Flamengo do Piauí mandou Bi Campeão 86 e 87 Recordando coisa boa Coração agradece Em pé da esquerda para direita: Valdinar ,...
-
Parabéns Quixadá Futebol Clube hoje 27 / 10 / 2023 por seus 58 anos de existência tive a honra de defender esse brilhante clube 1993 pa...
-
Nenhum outro jogador vestiu mais camisas de clubes de futebol que Cláudio Adalberto Adão Ninguém encantou mais os torcedores e extraiu d...
Nenhum comentário:
Postar um comentário