Após derrota, Clayson afirma: “vencer na quarta para não perder a vaga da Libertadores”

Depois da derrota para o Botafogo, atacante do Corinthians mostra preocupação com a conquista da vaga para a Libertadores
 © Fornecido por Goalmedia Tecnologia e Marketing Digital Ltda.
O Corinthians chegou ao seu terceiro jogo sem vitória após perder para o Botafogo neste domingo (24). Com o resultado o time segue na oitava posição com 50 pontos e pode se complicar caso não vença o Avaí na próxima rodada.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Acho que foi um jogo atípico, o Botafogo chegou uma vez e fez um gol no primeiro tempo. A gente pressionou a equipe deles do começo ao fim, fizemos o que treinamos, com posse de boal e infelizmente ela não entrou. Temos que erguer a cabeça e reagir rápido para vencer na quarta-feira e não deixar a vaga para a Libertadores escapar”, afirmou Clayson após a partida.

Situação do Corinthians no Brasileirão

A derrota para o Botafogo foi a primeira sob o comando de Dyego Coelho. Além disso, o clube agora não vence há três jogos. Com quatro rodadas ainda em disputa, o time foi beneficiado pelo título do Flamengo na Libertadores e da Copa do Brasil pelo Athletico Paranaense. Por conta disso o G6 virou G8 e hoje o Corinthians estaria classificado para a pré-Libertadores.
Por conta dos recentes tropeços, o clube vê a vaga ameaçada. Hoje a diferença de pontos para o Vasco da Gama (12º colocado) é de seis pontos. Caso o time perca para o Avaí na próxima rodada, a diferença será reduzida para apenas três pontos.
Do outro lado o time viu o Grêmio vencer fora de casa e abrir nove pontos de vantagem para o clube paulista, com 12 pontos em disputa. 

 Varjota Esportes - Ce.           /           MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário