Após retirada de tumor, Luxemburgo posta vídeo de recuperação e diz que comandará o Vasco na quinta-feira

Depois do susto, o alívio.
Vanderlei Luxemburgo usou suas redes sociais para postar um vídeo ainda no hospital após a cirurgia da retirada de um tumor no nariz. O técnico do Vasco garantiu que está recuperado.
Além disso, Luxemburgo disse ainda que estará no banco de reservas para comandar o clube carioca na quinta-feira, no Morumbi, na partida contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro.
Veja abaixo a postagem de Luxemburgo em sua página oficial no Facebook:
"Estou bem e muito feliz, agora é trabalhar na recuperação. Quero agradecer as pessoas que oraram ou rezaram por mim, aos torcedores de vários clubes que me mandaram mensagens de força e fé. Existem fatos que acontecem na vida da gente, que servem para mostrar a extensão de tudo que foi plantado ao logo de uma vida. 
Gratidão sempre a DEUS, a minha família, aos amigos, as pessoas que se manifestaram nessa corrente positiva e ao dr. Ricardo Lemos e equipe. Quero agradecer também a compreensão da imprensa pela maneira respeitosa como tratou a situação, aos muitos amigos jornalistas que me enviaram mensagens otimistas e as pessoas que infelizmente não conheço, mas me mandaram mensagens carinhosas que só me ajudaram nesse momento.
As notícias são boas, como a situação foi resolvida ainda no começo houve sucesso total no procedimento e agora é focar na recuperação. Como continuo teimoso e muito apaixonado pelo que faço, na quinta estarei no banco com meu auxiliar Maurício Copertino, no jogo contra o São Paulo.
Torcida do Vasco, como falei desde o primeiro dia, estamos juntos!!! E muito, mas muito obrigado mesmo, pela energia positiva que vocês vascaínos me passaram". 

 Varjota Esportes - Ce.       /           MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário