Em baixa no Cruzeiro, Dedé entra na mira no São Paulo para 2020

​A pressão da torcida do ​São Paulo em relação ao trabalho do presidente Leco é grande. A temporada de 2019 não está sendo das melhores. Jogadores caros chegaram ao clube e até agora ainda não corresponderam. Diante disso, a torcida já pressiona querendo a saída do mandatário São-paulino.
Cruzeiro v Botafogo - Brasileirao Series A 2018 © Pedro Vilela/GettyImages Cruzeiro v Botafogo - Brasileirao Series A 2018
Mesmo com toda essa desconfiança, Leco traça normalmente o planejamento do Soberano para a próxima temporada em busca de grandes reforços. Atletas de outras equipes começam a ser oferecidos e o zagueiro Dedé, que está em baixa no Cruzeiro e sendo muitos questionado pelos cruzeirenses, foi oferecido ao Tricolor.
De acordo com a apuração desse repórter, além do São Paulo, Flamengo e Palmeiras também foram procurados por intermediários do defensor, que não deve continuar na equipe mineira no próximo ano. Na última quarta-feira (20), torcedores do Cruzeiro foram protestar no aniversário da esposa do jogador e praticamente deixou sua saída da Raposa decretada.
O contrato do atleta de 31 anos com a equipe azul vai até dezembro de 2021 e, de acordo com o site Transfermarkt, Dedé está avaliado em 3,5 milhões de euros, pouco mais de R$ 16 milhões na cotação atual. Além do clube mineiro, o defensor já atuou por Volta Redonda, Villa Rio e Vasco. 

 Varjota Esportes - Ce.          /           MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário