Presidente do CSA condena 'assédio' do Ceará e critica Argel: 'Traição, frustrou uma amizade'

A saída de Argel do CSA para o Ceará logo após a vitória dos alagoanos sobre o Cruzeiro segue rendendo declarações. Nesta sexta-feira, o presidente do clube de Alagoas, Rafael Tenório, comentou a decisão do técnico e o sentimento de traição com a saída do comandante.
Argel Fucks, ex-treinador do CSA e agora comandante do Ceará © Pei Fon/Raw Image/Gazeta Press Argel Fucks, ex-treinador do CSA e agora comandante do CearáZagueiro Alan Costa anotou no final do primeiro tempo e deu a vitória ao time alagoano © Fornecido por ESPN Zagueiro Alan Costa anotou no final do primeiro tempo e deu a vitória ao time alagoano
"A sensação que eu tenho é exatamente essa: uma sensação de traição", falou Tenório em entrevista ao Globoesporte.com.
"Parece que já se tornou uma obsessão, principalmente do presidente do Ceará, o senhor Robinson de Castro, que já vinha assediando o Argel. O assédio foi tão grande e tão imoral que a outra parte não conseguiu resistir a essa transição", adicionou o presidente.
Tenório confirmou que Jacozinho, auxiliar do CSA, comandará a equipe durante os últimos três jogos do Brasileirão, na missão de salvar o time do rebaixamento.
"O Argel estava dentro do nosso planejamento para 2020. Quebrou e agora vamos buscar um outro profissional que esteja disponível no mercado".
O presidente não gostou a postura do Ceará no negócio: "Eu condeno veementemente, acho isso falta de ética de assediar o profissional que tem vínculo com outra instituição. Isso é falta de respeito com a diretoria da instituição, com o torcedor".
Por fim, Tenório demonstrou tristeza com o comportamento do técnico.
"Eu não conhecia esse perfil de largar o barco faltando praticamente dez dias para o encerramento da competição. Não teria dinheiro no mundo que me fizesse largar o clube numa situação dessa. Primeiro frustrou uma torcida fantástica, frustrou uma diretoria que cumpre rigorosamente com os compromissos assumidos e frustrou uma amizade".
O CSA volta a jogar no domingo (1), às 18h00, contra o Bahia, em casa. 

 Varjota Esportes - Ce.            /           MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário