Cruzeiro: torcedores ameaçam elenco de morte e presidente Wagner Pires diz que 'Ceni evitaria queda se tivesse ficado'

Em vídeo que está circulando nas redes sociais, torcedores organizados do Cruzeiro abordaram o presidente do clube, Wagner Pires, para cobrá-lo pela situação da equipe no Campeonato Brasileiro.
Rogério Ceni recebe camisa personalizada do Cruzeiro das mãos de Wagner Pires de Sá © ESPN Rogério Ceni recebe camisa personalizada do Cruzeiro das mãos de Wagner Pires de Sá
Os torcedores, inclusive, ameaçam o elenco de morte em caso de rebaixamento para a segunda divisão.
"Já ouviu falar no futebol brasileiro em jogador morto por que teve time rebaixado? Nunca, né? Vai ouvir se cair", diz um deles. "Do mesmo jeito que nós é (sic) torcida e saímos na porrada no Brasil inteiro, vamos sair com os jogadores, a gente têm que pegar os jogadores mesmo. O que estão fazendo com a gente é covardia", completa outro.
De início, o presidente apenas ouve as reclamações dos torcedores, que elogiam a chegada de Adilson Batista, mas criticam a contratação de Abel Braga.
"Adilson tinha que ter vindo desde o início. O cara (Abel) não conseguiu colocar Arrascaeta e Gabigol para jogar, vai jogar com a gente?", indaga um dos torcedores.
Wagner Pires, então, responde: "Se o Ceni tivesse ficado, a gente não estava na situação".
Os torcedores finalizam reclamando de Thiago Neves, do qual acusam de ter perdido o pênalti contra o CSA propositalmente, e o atacante Fred, chamado de "carro velho, só serve para ficar na garagem".
Atualmente na 17ª posição, a primeira da zona de rebaixamento, o Cruzeiro tem 36 pontos, um a menos do que o Ceará, primeiro fora da zona. 

 Varjota Esportes - Ce.           /               MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário