São Paulo: Leco garante Fernando Diniz em 2020 e comenta protestos da torcida em jogo do NBB: 'Coisa encomendada'

Na noite desta quarta-feira, o São Paulo visitou o Pinheiros pelo NBB e conseguiu uma boa vitória por 88 a 78. O destaque, no entanto, ficou para a reação da torcida tricolor presente ao ginásio quando o presidente Leco apareceu.
Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, presidente do São Paulo © DANILO FERNANDES/FramePhoto/Gazeta Press Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, presidente do São Paulo
O mandatário tricolor foi bastante vaiado e ofendido pelos torcedores presentes. Em entrevista exclusiva ao ESPN.com.br após a partida, Leco falou sobre os protestos.
"É desagradável, infelizmente é uma coisa encomendada. É um pequeno grupo de torcedores que ataca a gestão, eu entendo que de uma forma injusta", disse.
"O futebol é resultado. E enquanto o São Paulo não for campeão, mesmo que esteja em uma situação de competição, indo pra Libertadores, são marcas que ficam até ganhar um título. E o foco é a figura do presidente, é uma pena que seja desse jeito", prosseguiu.
"Mas eu me fortaleço nessas situações porque minha consciência tá tranquila, minha energia e meu trabalho é todo ele focado no bem estar do São Paulo. Quero muito que eles tenham a alegria que eu quero ter".
O dirigente tricolor também garantiu a permanência de Fernando Diniz para 2020 e disse "estar muito feliz com o trabalho do treinador". 

 Varjota Esportes - Ce.       /           MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário