Cruzeiro: esposa de Dedé rebate organizada e desabafa após ter festa de aniversário invadida

A esposa do zagueiro Dedé, do Cruzeiro, foi às redes sociais para desabafar na última quarta-feira. Ela teve sua festa de aniversário invadida na última terça-feira por uma torcida organizada do clube, que foi cobrar jogadores pela má campanha no Campeonato Brasileiro.
Dedé aquece antes da partida entre Cruzeiro e Palmeiras, pela Copa do Brasil © Divulgação Dedé aquece antes da partida entre Cruzeiro e Palmeiras, pela Copa do Brasil
“Estou em Belo Horizonte há seis anos e por isso conquistei amigos e parceiros de profissão. Sou jornalista e digital influencer, circunstâncias totalmente distintas ao futebol e à profissão do meu marido. Graças à minha profissão, tive o privilégio de, pela primeira vez na vida, ser surpreendida por uma festa surpresa linda, proporcionada por parceiros incríveis que acreditam e se doam por mim”, explicou Patrícia Gonçalves.
“Ao fim da festa, tive o desprazer de ser invadida, literalmente. Parte de uma torcida organizada simplesmente invadiu minha privacidade para reivindicar algo que eu, Patrícia, não tenho qualquer responsabilidade. Vale lembrar que na ocasião estavam amigos íntimos e minha família, inclusive meus filhos, que são tudo pra mim”, disse a esposa do jogador, afirmando que a festa nada tinha a ver com futebol.
A torcida Pavilhão Independente, em suas redes sociais, declarou que algumas esposas dos atletas justificaram, em meio à discussão, que a performance abaixo do esperado em campo estava relacionada aos atrasos salariais, algo que foi fortemente rebatido por Patrícia.
“Estão dizendo que eu respondi a torcida invasora alegando atrasos salariais. Como vocês podem inventar tamanha mentira?”, disse.
“Eu não tive nenhuma discussão com torcedor, muito menos joguei responsabilidade da situação do clube em salários atrasados. Peço que provem essa informação totalmente absurda”, completou a jornalista.
Na postagem, a torcida chegou a ironizar Dedé, lesionado outra vez no joelho.
“Dedé pulava de cima do palco fazendo ‘sarrada’ no ar, mas diz que estava operado”, escreveu.
O Cruzeiro tem 36 pontos em 33 rodadas e ocupa a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro, uma posição acima da zona de rebaixamento. O próximo compromisso do clube é diante do Santos, fora de casa, neste sábado. 

 Varjota Esportes - Ce.        /           MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário