Paysandu e Atlético-GO empataram em 0 a 0, na Curuzu, em Belém, pela 12ª rodada da Série B do Brasileiro, mas o placar não mostrou o que foi o jogo. As duas equipes fizeram uma partida movimentada, com várias chances, principalmente no primeiro tempo. Porém, o goleiro Marcos, do Dragão, brilhou e ajudou o seu time, que atuou boa parte do confronto com um a menos, a sair com o empate.
SAIBA MAISO primeiro tempo foi excelente. Desde o minuto inicial, o Paysandu atacou e criou boas chances, seja com Rafael Costa ou Fabinho Alves. Contudo, o Atlético-GO conseguia sair em velocidade nos contra-ataques usando as brechas deixadas pelo Papão. Dessa forma, quase marcou com Júnior Viçosa, que logo depois saiu lesionado. A partida seguia aberta, mas, antes do intervalo, Gilsinho foi expulso por reclamação.
Com um homem a menos em campo, o Atlético-GO recuou e praticamente só se defendeu no segundo tempo. O Paysandu tentou, mas sempre foi parado pelo goleiro Marcos, com grandes defesas. Aos poucos, porém, o time da casa foi caindo de produção. Nos instantes finais, o Papão já não apresentava o mesmo ímpeto e não foi capaz de alterar o marcador.
O Paysandu passa a somar 16 pontos e segue na 11ª posição, enquanto o Atlético-GO vai para 22 pontos e fica na segunda colocação, com as equipes aguardando o fechamento da rodada. Na próxima terça-feira, o Paysandu vai até Goiânia enfrentar o Goiás, 21h30, no Serra Dourada. Já o Atlético-GO receberá o Criciúma, mas na segunda-feira, 20h, no mesmo estádio.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário