Súmula relata ofensas de colorados a árbitro e objeto atirado ao gramado De acordo com documento, Wilton Pereira Sampaio foi chamado de "safado" e que "veio para prejudicar" o Inter por auxiliar e "mal-intencionado" por dirigente

Fabinho diz que não tocou em Neílton e reclama: "Jogou meu trabalho fora" 

A derrota por 3 a 2 para o Botafogo não foi o único problema para o Inter neste domingo. A súmula de Wilton Pereira Sampaio relatou episódios que podem complicar os colorados. O árbitro declarou que foi ofendido pelo auxiliar técnico Odair Hellmann e pelo vice de futebol Carlos Pellegrini, além de uma bola de papel arremessada das arquibancadas em direção à arbitragem.
A inconformidade dos colorados quanto às decisões de Sampaio transpareceram no documento. Porém, com críticas. Odair é citado porque teria ofendido o árbitro no acesso ao túnel ao término do primeiro tempo, segundo relata o documento: "Você está aí com essa cara de debochado, safado. Veio aqui para nos prejudicar". 

LEIA MAIS
>> Confira como foi Inter 2x3 Botafogo>> Direção do Inter dispara contra juiz 
O árbitro ainda colocou que Pellegrini também duvidou da lisura de suas decisões. Conforme a súmula de Sampaio, o dirigente o chamou de "mal-intencionado" em três oportunidades ao final do confronto no Beira-Rio.

Por fim, Sampaio ainda relatou a torcida colorada arremessou uma "bola de papel grande" em direção ao quarteto de arbitragem na entrada do túnel de acesso aos vestiários.  v

Súmula Inter x Botafogo (Foto: Reprodução) 


  Varjota  Esportes - Ce.            /            Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário