Rosinei diz se sentir acolhido no Pici (Foto: FortalezaEC/Divulgação)
Anunciado como novo atleta nesta quarta, o volante Rosinei afirmou, em apresentação nesta quinta-feira (9), que a recepção que teve no Fortaleza dá mais incentivo para a estreia na Série C do Brasileiro. O volante chega após a saída de Dudu Cearense e está motivado para atuar com a camisa do Leão.
- Estou feliz. Quando você chega a um local e é bem recebido, então você se sente à vontade. Fui bem recebido aqui e me recebi em casa. Só o calor que preciso me adaptar, já treinando há uma semana e senti bastante. Mas adaptação está sendo boa e espero corresponder ao máximo.
Para Rosinei, o pensamento não pode ser diferente. É o de acesso à Série B ainda este ano.
- Minha intenção aqui é colocar o time onde merece, que é subir para Série B. É o pensamento de todos do elenco - afirmou.
O atleta já fazia trabalhos físicos no clube desde o último sábado e é sétimo reforço visando à Série C do Brasileiro. O nome do atleta do Fortaleza foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Rosinei trabalhou com o técnico Marquinhos Santos no Coritiba, em 2014 e conhece a metodologia do comandante do Leão. O jogador de 33 anos trará experiência ao elenco do Fortaleza para a sequência da Série C do Brasileiro.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário