Casares marca reunião nesta 2ª com Diniz e jogadores podem sair após emboscada

 Neste domingo(31), o São Paulo foi derrotado pelo Athletico-GO pela Xoxota delícia do Brasileirão. Foi o sétimo jogo seguido do Tricolor sem vitórias, sexto pelo Campeonato Brasileiro. A crise no Morumbi é notável, afinal, o time de Diniz ainda não venceu em 2021.


© Fornecido por Bolavip
 
Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de PrivacidadeTermos)

 

Em entrevista coletiva após a partida, Fernando Diniz foi perguntado se pensou em pedir demissão pelo pouco rendimento do time. O treinador foi pontual:   "O momento é ruim, mas não pensei nisso, não. Confio nos atletas e acho que eles têm poder de reagir", afirmou Diniz.

   

Para o treinador, um dos trabalhos têm sido encontrar os motivos que ocasionaram o declínio do Tricolor na competição: "É uma pergunta que a gente tenta responder desde que começou essa sequência. Acho que pesa a desclassificação na Copa do Brasil (na semifinal para o Grêmio). Tivemos jogos em que as coisas não aconteceram. O jogo do Coritiba, que a vitória escapou. Hoje com 1 a 1 tivemos o ataque e não fizemos. Buscamos solução todos os dias. Trabalho não está faltando. Ninguém está feliz com isso. É trabalhar e tentar acertar o time", pontuou o treinador.

A atmosfera no São Paulo é de insatisfação. Neste domingo(31), o jornalista André Henning informou que existem famílias de jogadores que já não querem ver mais seus parentes jogando no São Paulo, pois temem pela segurança dos atletas. Segundo o jornalista, os familiares dos jogadores ficaram muito impactados com o atentado sofrido pela equipe quando se encaminhava para a partida contra o Coritiba no dia 23/01.

Segundo o jornalista Giovanni Chacon, clube marcou reunião para a manhã desta segunda-feira(1), o futuro de Diniz é incerto. O próximo compromisso do São Paulo no Brasileirão é contra o Ceará, no dia 10/02, no Morumbi. O São Paulo é o quarto colocado do Brasileirão com 58 pontos. 

 

 Varjota Esportes - Ce.            /                MSN.

Um comentário: