O experiente jornalista Juca Kfouri comentou sobre a atual fase do Internacional, que se isolou na ponta do Brasileirão sob o comando de Abel Braga.
O comentarista se mostrou admirado com a "volta por cima" do treinador, que passou por trabalhos ruins entre Flamengo, Cruzeiro e Vasco. Segundo Juca, a reviravolta na carreira de Abel Braga é "digna de se tirar o chapéu", citando a morte do filho do treinador, em 2017.
- Digno de nota a volta por cima que o Abel está dando, a vibração dele com os gols depois de tudo o que ele passou nos últimos meses, eu acho que é de se tirar o chapéu, de ver que alguém é capaz de reencontrar algum sabor na vida depois do drama que ele atravessou e que, de certa forma, continua a atravessar e atravessará até o fim dos dias dele - afirmou.
O comentarista analisou os concorrentes do Inter na briga pelo título brasileiro e afirmou que, entre todos, o Colorado é o único que está jogando futebol para ser campeão.
- Dentro desse raciocínio de que São Paulo, Flamengo e Galo parecem não quererem ser campeões, eu acho que de fato eu tenho que dar a minha mão à palmatória e considerar que o Inter está jogando futebol o suficiente para ser o campeão brasileiro. É claro que ainda não é tetracampeão, faltam seis jogos, e sabe lá se de repente vai acontecer uma queda de rendimento, mas nada indica. E nada indica pelo espírto colorado - concluiu.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário