O Vasco anunciou o retorno de Vanderlei Luxemburgo no dia 31 de dezembro. Em vídeo publicado na web, o experiente treinador relembrou o trabalho que fez no clube em 2019 e afirmou que pretende ajudar o time a escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O comandante treinou o Palmeiras no início do ano, mas acabou sendo demitido depois de uma sequência de resultados negativos.
Neste sábado (2), no primeiro trabalho do ano, o treinador teve o primeiro contato com o elenco após a confirmação do seu retorno à Colina. O presidente eleito do clube, Jorge Salgado, aproveitou para dar um recado para os torcedores: prometeu pagar a folha do mês de outubro aos jogadores.
O Vasco convive com a crise financeira e encontra dificuldades para quitar os salários dos jogadores e dos funcionários. Mas Salgado pretende estimular o plantel com o pagamento de uma das folhas. "Em nome dos vascaínos disse o que esperamos deles: garra, coragem, luta e dedicação total à missão de manter o Vasco na Série A", postou o presidente nas redes sociais.
A promessa de muito trabalho, dedicação e empenho já havia sido feita por Luxemburgo quando da oficialização do retorno à São Januário. "Vamos trabalhar bastante para que o Vasco fique na primeira divisão para a próxima temporada. Agora, estou convocando vocês. Vocês não podem ir a campo, mas podem invadir a mídia social e apoiar a equipe", escreveu.
Luxa pode fazer a sua reestreia já no próximo jogo, diante do Atlético-GO, dia 7, em Goiânia.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário