Pai de Serginho dedura sobre retorno ao Brasil e Vasco é mencionado

 Luxa acertou seu retorno ao Vasco já sabendo da situação financeira do clube. Alguns reforços contratados não vingaram, como Torres, por exemplo. Em dezembro, alguns atletas que faziam parte do planejamento de Ricardo Sá Pinto acabaram acertando suas respectivas saídas. Bastos, Ribamar e outros jogadores deram adeus ao Gigante. Benítez também se despediu por conta de seu contrato, mas acabou retornado poucos dias depois. 


© Fornecido por Bolavip
 
Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de PrivacidadeTermos)

 

Mesmo com o argentino no elenco, outros jogadores são sondados pelo VascoChico, do Atlético, foi um deles. Os rumores aumentaram nos últimos dias e o próprio empresário do atleta se posicionou. Em contato com o Detetives Vascaínos, o agente garantiu que não houve nenhum contato do Gigante até o momento. O meia é filho de pais coreanos e estava no Mirassol, emprestado pelo Ceará. Em 2019, ele disputou 36 jogos e marcou cinco gols.

 

Além de Chico, outro “10” também foi ventilado. Lucas Crispim, do Guarani, teria entrado na mira do Vasco. O mesmo portal, que já tinha contatado outros empresários, consultou o agente do meio-campista. “Estamos analisando as propostas que estão chegando. Propostas de clubes brasileiros e do exterior. Alexandre Pássaro é meu amigo pessoal. O cara que montou toda a situação do Daniel Alves”, ressaltou o empresário do atleta. 

Foto: Getty Images © Fornecido por Bolavip Foto: Getty Images

O último nome especulado no Vasco foi o do meia Serginho. Revelado nas categorias de base do Santos, onde se destacou no futebol brasileiro, o jogador segue em boa fase no futebol asiático. Depois de brilhar pelo Kashima Antlers, do Japão, o atleta de 25 anos se destaca também pelo Changchun Yatai, da China. O pai e empresário do jogador também falou com o Detetives e garantiu que não recebeu nenhuma proposta, apesar de ter sido procurado.

O agente revelou que foi procurado por 3 clubes do Brasil. Questionado sobre um possível retorno de Serginho ao futebol brasileiro, o pai de jogador respondeu que tudo pode acontecer (dependendo da oferta). Salgado garantiu, ao programa Futebol na Veia, que não vê novos reforços chegarem ao clube no começo de seu mandato. O presidente deixou claro que pretende se livrar das dívidas antes de realizar grandes investimentos. 


 Varjota Esportes - Ce.            /                  MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário