O Fortaleza voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro. Longe de casa, o Leão não conseguiu apresentar o mesmo futebol das últimas partidas e acabou sendo derrotado pelo Atlético Goianiense, por 2 a 0, em Goiânia, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, mais uma vez, o clube cearense volta a flertar com a zona do rebaixamento.
Até por isso, em sua coletiva pós-jogo, o técnico Enderson Moreira subiu o tom e criticou a postura no duelo contra o Dragão, exigindo que seus jogadores tenham uma competitividade maior nas últimas 6 rodadas.
“Não acho que foi uma partida apática. Jogo equilibrado. Quando a gente teve essa oportunidade, a gente precisa ter tranquilidade para continuar jogando, com inteligência. Na única jogada que o Atlético foi, conseguiu pênalti e gol. Emocionalmente a gente sente. A gente precisa reverter isso dentro de campo com postura aguerrida e competitiva. A gente poderia ter saído com resultado melhor’, declarou.
Com o revés, o Leão caiu uma posição na tabela de classificação. Agora, o Tricolor do Pici ocupa a 16ª colocação com 32 pontos. No próximo domingo (31), a equipe de Enderson Moreira encara o Atlético Mineiro, no Mineirão, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário