O Botafogo passa por um momento delicado dentro de campo. A equipe de General Severiano precisa de um milagre para permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro e a única chance de isso acontecer é conseguir uma sequência de vitórias. Até por isso, o confronto contra o Athletico-PR, nesta quarta-feira (06), é tido como muito importante.
Fora das quatro linhas, mais uma polêmica envolvendo um ídolo do clube movimentou as redes sociais. Tudo começou quando o apresentador do programa “Arena SBT”, Benjamin Back, questionou Jefferson como o melhor goleiro da década do futebol brasileiro com os seguintes dizeres: “Sério isso?”, afirmou.
O ex-jogador ficou sabendo após enorme repercussão e rebateu Benja: "Sério o quê? Respeita minha história, como sempre respeitei a história dos meus companheiros. A @foxsportsbrasil simplesmente está fazendo uma votação e eu respeito todos os profissionais de carreira… Comentário infeliz da sua parte. Boa sorte”, disse.
A declaração do ídolo alvinegro foi compartilhada várias vezes na internet e virou um dos assuntos mais comentados entre os torcedores botafoguenses. Muito ativo fora de campo, Jefferson tem acompanhado todo o sofrimento da torcida nesta temporada e também tem dado pitacos em algumas ocasiões, sem fugir de nenhum debate.
O clima em General Severiano ficou ainda mais ‘quente’ recentemente após a saída do japonês Honda, que chegou com muito status, pouco rendeu com a camisa do Glorioso e pediu para deixar o clube após receber uma boa proposta para retornar ao futebol europeu.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário