Suélio: 'Sousa foi mais determinado e mereceu vencer o Campinense' Técnico do time sertanejo parabenizou seus atletas, mas disse que não é momento de festejar, mas de se preparar para a final do Paraibano


Suélio Lacerda, técnico do Sousa (Foto: Larissa Keren)Suélio Lacerda disse que o Sousa mereceu vencer
o Campinense (Foto: Larissa Keren)
Depois do jogo de ida contra o Campinense, quando o Sousa perdeu por 4 a 3 para o Campinense no Marizão, o técnico Suélio Lacerda em momento algum demonstrou preocupação. Muito pelo contrário. Ele afirmara que o Sousa não iria jogar a toalha e que buscaria a conquista da fase em Campina Grande. Não deu outra. O time conseguiu o resultado que interessava e forçou a decisão do título do Campeonato Paraibano contra a própria Raposa.
- Quando terminou o jogo lá em Sousa, eu falei para os meus jogadores que nada estava perdido, pois bastava repetir o mesmo desempenho dos jogos com o Treze. E não deu outra. Nossa equipe foi mais determinada e mereceu, com méritos, vencer a partida de volta diante do Campinense com o resultado que nós precisávamos. Os jogadores estão de parabéns pela conquista da fase, da vaga na Quarta Divisão do Brasileiro e na Copa do Nordeste. Vamos deixar agora essa comemoração de lado, porque temos a disputa do título estadual em mais duas partidas com o Campinense em que buscaremos essa conquista - disse Suélio.
Já o meia Esquerdinha, também foi alvo das atenções da imprensa no vestiário alegre do Dinossauro. Autor dos gols que garantiram o triunfo sobre o Rubro-Negro, e consequentemente a segunda vaga na final do campeonato, o jogador destacou as qualidades do time em campo para vencer o jogo da volta.
- Muitos duvidaram da nossa capacidade. Chegaram a insinuar que o Campinense iria facilitar as coisas, mas nós provamos que o Sousa tem um grupo qualificado, competente e ganhou por méritos. Tanto é que vencemos o Treze lá em Sousa e aqui em Campina Grande nas semifinais desta segunda fase - disse o jogador.
Para o primeiro duelo das finais do campeonato, o comandante alviverde não terá o lateral-direito Eduardo Rato, com três cartões amarelos. O time volta aos treinos nesta segunda-feira à tarde, no Estádio Marizão.
Sousa e Campinense decidem em mais duas partidas quem vai ser o campeão paraibano (Foto: Silas Batista)      Varjota  Esportes - Ce.   /   Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO FUTEBOL COM ERNANDO MESQUITA.