Juventude vence o Cianorte por 3 a 1 e abre boa vantagem na Série D Alex Telles e Zulu, duas vezes, marcaram os gols da equipe gaúcha


O Juventude sofreu, mas soube tirar proveito do fator local e abriu boa vantagem no duelo contra o Cianorte, válido pela fase eliminatória da Série D. O time de Caxias do Sul fez 3 a 1 dentro do Alfredo Jaconi e agora pode perder por taé um gol de diferença para avançar na competição. O jogo de volta ocorrerá no próximo domingo, no Paraná.
Jogadores do Juventude comemoram o gol contra o Cianorte (Foto: Juventude/Divulgação)
Mas a vitória não veio fácil. Melhor em campo, a equipe gaúcha saiu na frente após uma bela cobrança de falta do lateral-esquerdo Alex Telles. O domínio prosseguiu durante toda a primeira etapa, mas aos 46 veio o castigo. Alex Luz deixou tudo igual para os paranaenses. Mas não deu tempo nem para comemorar. No lance seguinte, Zulu deixou o Ju em vantagem de novo.

No segundo tempo veio o gol da tranquilidade. Mais uma vez o centroavante Zulu mostrou oportunismo e fez 3 a 1 para o Juventude. A partida marcou ainda a primeira derrota da equipe paranaense na competição.

O Juventude foi a campo com: Follmann. Ramiro, Bressan, Diogo (Juliano) e Alex Telles. Fabricio, Jardel (Diogo Oliveira), Nem e Alan. Zulu e João Henrique (Franciso Alex).

O Cianorte jogou com Fabricio. Alexandre Luz, Ligger, Jackson e Tiago Silva. Jovane, Cleiton, Paulinho e Thiago Santos. Henrique e Dedoné. 

 Varjota  Esportes - Ce.             /              Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO FUTEBOL COM ERNANDO MESQUITA.