Joinville se reapresenta, e titulares fazem trabalho regenerativo na Arena Sob a orientação de Hemerson Maria, elenco reserva participa de treinamento tático

Anselmo Naldo Joinville (Foto: José Carlos Fornér/JEC)Anselmo e Naldo participaram de um trabalho regenerativo (Foto: José Carlos Fornér/JEC)

De olho no Luverdense, próximo adversário na Série B do Campeonato Brasileiro, o elenco do Joinville se reapresentou na tarde desta quinta-feira. Enquanto os reservas realizavam um  trabalho tático com a orientação de Hemerson Maria, os titulares participaram de um treino regenerativo na Arena. Ausente no jogo na 36ª rodada por causa de um desconforto muscular, o meia Marcelo Costa participou normalmente da atividade nesta quinta e deve ser uma das novidades na equipe do JEC. Bruno Aguiar, Everton e Edson Ratinho, suspensos, também retornam às suas posições. 
Edigar Junio, artilheiro da equipe catarinense junto com Jael, com 12 gols anotados na competição, pediu ao time muita atenção com o adversário do Mato Grosso. Apesar de não ter mais mais pretensões na Segundona - LEC está na 13ª posição e com 46 pontos somados - o atacante prevê um duelo complicado.
- Se fosse a gente nessa situação, íamos honrar a camisa do Joinville. Acredito que eles vão vir aqui fazer o papel deles também e não vai ser um jogo fácil. Na Série B não tem nenhum jogo fácil. Mas estamos preparados para tudo - disse o atacante.
Joinville e Luverdense entram em campo no sábado, às 16h20. Além de vencer, o Tricolor precisa torcer por um tropeço da Macaca contra o América-MG para ficar com título da Série B com uma rodada de antecedência. Após receber o terceiro cartão amarelo contra o Boa, Anselmo deve ser o único desfalque do JEC.
*Com informações da repórter Alessandra Flores, da RBS TV. 

 Varjota  Esportes - Ce.             /            Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário