O PSG não deixou barato e respondeu de forma contundente as palavras de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, na premiação da Bola de Ouro 2017, celebrada em Paris. As referências a Neymar durante o evento não foi vista com bons olhos pelos diretores do clube francês.
Antero Henrique, diretor esportivo do Paris Saint-Germain, declarou em uma entrevista ao diário francês Le Parisien que Neymar não irá se transferir do PSG, negando qualquer tipo de especulação.
"Falar de um jogador de outro clube no dia em que Cristiano Ronaldo ganha a Bola de Ouro não é muito bom para o jogador...", declarou Antero Henrique.
O diretor ainda afirmou que "Neymar está feliz, ama o clube e está cumprindo as expectativas aqui. Não vai embora do PSG. Não é uma questão de dinheiro, é uma questão de equilíbrio. Neymar aceitou nossa visão, é um jogador com muita ambição e o PSG oferece a ele um espaço para essa ambição.
"Neymar é um jogador excepcional e genial. Joga para a equipe, com humildade, não joga só para ele. Isso para mim é o mais importante. Independentemente disso, um dos melhores jogadores do mundo é a força de um garoto especial. É como Mbappé: um jogador especial, com potencial ilimitado. Neymar está muito bem cercado por sua família", ratificou o diretor esportivo sobre o brasileiro.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário