Renato diz que Grêmio jogou de igual para igual, lamenta erro em gol, mas elogia Real: 'Uma máquina, seleção'

Renato Gaúcho gostou do futebol apresentado pelo Grêmio contra o Real © Getty Renato Gaúcho gostou do futebol apresentado  pelo Grêmio contra o Real
Ao todo, foram 17 finalizações do Real Madrid contra apenas uma, errada, do Grêmio. Mesmo assim, logo após a derrota por 1 a 0 na decisão do Mundial de Clubes da Fifa, o técnico Renato Gaúcho fez questão de elogiar sua equipe neste sábado.
Em entrevista à TV Globo, Portaluppi ainda aproveitou para rasgar bons adjetivos ao esquadrão madrileno, que conquistou pela sexta vez em sua história o título intercontinental unificado.
"Jogamos de igual para igual. Mas é que do outro lado tem uma máquina, uma potência, uma seleção. Mesmo assim jogamos. Temos que sair de cabeça erguida", comentou o treinador.
O único gol do jogo, marcado por Cristiano Ronaldo cobrando falta, aos 7 minutos do segundo tempo, apresentou uma falha na barreira, que abriu, e deixou com que a bola passasse por ela e enganasse o goleiro Marcelo Grohe.
Renato, claro, não esqueceu do erro.
"Tenho privilégio, tenho orgulho. Honramos a camisa mais uma vez. Mas sabíamos que teríamos um grande clube do outro lado. Perdemos com um erro nosso, um detalhezinho", afirmou.
Após a perda do título mundial, o Grêmio agora vai para suas merecidas férias e volta a campo oficialmente apenas no dia 17 de janeiro, contra o São Luiz, fora de casa, pelo Campeonato Gaúcho. 

 Varjota Esportes - Ce.            /           MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário