Neymar parece estar confiante em relação ao futuro do Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, durante concentração do time em Doha, onde o PSG está para um período de treinos, o craque brasileiro afirmou que o PSG pode fazer história se eliminar o Real Madrid nas oitavas de final da principal competição do continente.
“Sabemos que será um jogo complicado, contra uma equipe que joga junta há anos e sempre quer ganhar. Mas nós podemos batê-los, podemos fazer história. Estamos aqui para isso, para jogar futebol e vamos fazer de tudo para vencer”, declarou o jogador mais caro da história do futebol.
Questionado sobre suas reais chances de conquistar a Bola de Ouro, Neymar afirmou que é algo muito difícil e que não depende apenas dele: “Não depende só de mim, mas também de meus companheiros e do que ganharmos na temporada. Claro que a Copa do Mundo é muito importante, mas é preciso fazer as coisas direito para vencer com a equipe e depois pensar no aspecto individual”.
O Real Madrid não é eliminado da Liga dos Campeões desde a semifinal de final da temporada 2014/15, quando perdeu para a Juventus. O time merengue recebe o PSG pelas oitavas de final da competição e o jogo de ida acontece no dia 14 de fevereiro, às 17h45 (de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu.
Varjota Esportes - Ce. / O Povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário