O técnico Tite, mais uma vez, não quis revelar a seleção brasileira que entrará em campo na Copa América na véspera. Nesta sexta-feira, porém, antes de enfrentar o Peru, foi possível perceber indícios de que Everton Cebolinha e Gabriel Jesus podem ser titulares.
Publicidade para Android e iOS
A imprensa só pode acompanhar 15 minutos do trabalho em campo na Arena Corinthians. A comissão técnica separou o grupo entre jogadores com e sem colete, mas nenhum dos dois indicava titulares e reservas. O detalhe estava, porém, nos lados dos campos.
Veja mais no MSN Brasil:
Neymar visita seleção na véspera de jogo (LANCE!)
Dudamel revela história inédita da Libertadores de 99(ESPN)
Ex-terceiro do mundo, Fernando Torres se aposenta(VEJA.com)
Barça impõe condições para volta de Neymar(Estadão)
Neymar visita seleção na véspera de jogo (LANCE!)
Dudamel revela história inédita da Libertadores de 99(ESPN)
Ex-terceiro do mundo, Fernando Torres se aposenta(VEJA.com)
Barça impõe condições para volta de Neymar(Estadão)
É que Tite e seus auxiliares costumam trabalhar os lados, direitos e esquerdo, da equipe juntos. Na direita, por exemplo, estavam sem colete Daniel Alves, Marquinhos e Arthur, todos titulares. Na esquerda, o mesmo para Filipe Luís, Thiago Silva e Casemiro.
A novidade, se confirmado o trabalho por setores, ficou para o ataque: no time sem colete, pelo lado direito, estava Gabriel Jesus. Já no com, pela esquerda, Everton Cebolinha.
“Alguns de vocês vão matar”, brincou Tite, ao responder sobre o treino. “As vezes, mesclo setores, lados, para promover os triângulos. Teve duas montagens, e o Couto de coringa”, disse, em referência a Philippe Coutinho, que vestiu um colete de cor diferente e auxiliou os dois times a trabalhar na atividade, já que eram nove de linha de cada lado.
A baixa no treinamento foi Fernandinho, que teve uma entorse no joelho direito na partida contra a Venezuela e trabalhou apenas com o fisioterapeuta Caio Mello. Ele já não havia treinado na quinta-feira e está descartado para encarar o Peru no sábado.
Se confirmada as entradas de Gabriel Jesus e Everton abertos pelas pontas no ataque, segue a dúvida sobre quem atuaria na referência do ataque, já que um time teve Roberto Firmino, titular nos dois primeiros jogos; e outro Richarlison, que vinha atuando pela direita.
Brasil e Peru se enfrentam no próximo sábado, às 16h, na Arena Corinthians, em São Paulo, pela última rodada do grupo A da Copa América. As duas seleções estão empatadas na liderança da chave com quatro pontos, enquanto a Venezuela tem dois, e a Bolívia tem zero.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário