No Camp Nou, em Barcelona, durante um evento de um patrocinador, nesta quinta-feira, Rivaldo concedeu entrevista ao jornal Mundo Deportivo e fez avaliações sobre o futuro de Neymar, que, envolvido em polêmicas, está próximo de deixar o Paris Saint-Germain. Segundo o ex-jogador, uma volta ao Barcelona poderia ser um bom negócio tanto para o atleta como para o clube.
Publicidade App Microsoft Notícias
“Gostaria que Neymar voltasse (ao Barça). Neymar seria muito bom para o Barcelona e o Barcelona seria muito bom para Neymar”, iniciou Rivaldo.
O camisa 10 do penta ainda cobrou uma mudança de postura de Neymar, caso a volta à Catalunha se concretize.
“Se vier, espero que mude a sua cabeça, e pense no futebol, na possibilidade de ganhar uma Liga dos Campeões e na possibilidade de ser o melhor do mundo”, acrescentou.
Veja mais no MSN Brasil:
Barça impõe condições para volta de Neymar (Estadão)
Brasil promete 'ralar muito' para diminuir as críticas (LANCE!)
Suárez próximo de Neymar em artilharias históricas (ESPN)
Mineirão convida refugiados da Venezuela para jogo (ESPN)
Barça impõe condições para volta de Neymar (Estadão)
Brasil promete 'ralar muito' para diminuir as críticas (LANCE!)
Suárez próximo de Neymar em artilharias históricas (ESPN)
Mineirão convida refugiados da Venezuela para jogo (ESPN)
Rivaldo foi claro ainda ao dizer que a transferência de Neymar para o Paris Saint-Germain, em 2017, foi um grande erro. Para ele, até o jogador e Naymar Pai sabem disso.
“Eles não dizem, mas todo mundo sabe que foi um erro sair do Barcelona. Quando os jogadores tem três ou quatro anos de contrato com o Barça, não podem deixar o clube”, disse.
Uma possível volta de Neymar ao Barcelona pode acarretar na saída de outro brasileiro. Philippe Coutinho ainda não apresentou o futebol esperado na Catalunha e pode deixar o clube nesta janela de transferências. Rivaldo pediu personalidade ao atleta.
“Coutinho é um bom jogador, mas não mostrou no Barça o que fez pelo Liverpool. Não sabemos se ele deixaria o clube caso Neymar chegue. Ele precisa tirar o futebol que tem dentro de si. Depende dos próprios jogadores saber se têm personalidade ou não para mudar. Se crê que não vai ser o mesmo Coutinho do Liverpool, é melhor falar com o presidente e buscar uma saída, mas se ficar deve crer em si mesmo”, avaliou.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário