Jose Aldo deixa outros planos de lado e renova contrato com o UFC

José Aldo está en una racha de dos victorias consecutivas dentro del UFC.© Getty Images José Aldo está en una racha de dos victorias consecutivas dentro del UFC.
Jose Aldo não está tão perto da aposentadoria quanto se esperava. Dana White disse nesta segunda-feira à ESPN que assinou recentemente um novo contrato exclusivo com o lutador. E Dede Pederneiras confirmou: o ex-campeão dos pesos penas fechou um acordo de mais oito lutas com a organização.
Veja mais no MSN Brasil:
Henry Cejudo desafia campeão de boxe para superluta (Torcedores.com)
Dana White reforça interesse em Bieber vs Cruise: "Maior pay-per-view da história" (Ag. Fight)
Bisping acredita em vitória de Weili Zhang sobre Jéssica Andrade no UFC Shenzhen (Super Lutas)
Temido no MMA, Francis Ngannou pensa em carreira no boxe no futuro (Super Lutas)

O contrato foi assinado ainda antes da derrota de Aldo para o australiano Alexander Volkanovski, em maio, no Rio de Janeiro. A notícia vai em um rumo completamente oposto do que o próprio Aldo vinha falando.
O lutador disse várias vezes que queria encerrar o seu contrato atual e encerrar a carreira no MMA. À ESPN, chegou até a traçar como seria uma nova carreira no boxe. O contrato antigo de Aldo previa apenas mais um combate.
Resta saber agora o rumo que a carreira dele tomará. Mesmo com a derrota, ele ainda é o terceiro colocado no ranking dos penas, a duas ou três vitórias de uma nova chance de disputar o cinturão.
Mas também haveria uma possibilidade de Aldo migrar para os leves. 

 Varjota Esportes - Ce.         /             MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário